Blog - Jacqueline Rabelo
Blog
Seja bem vindo visitante

30

out

Os romances anteriores de Luciano e Angélica

Postado por Jacqueline Rabelo

Conhecidos como um dos mais famosos casais do Brasil, Luciano Huck e Angélica completam 10 anos de casados e são símbolos de relacionamento para muita gente. Mas, obviamente, o casamento não foi a primeira relação dos dois. Vamos relembrar aqui os romances anteriores dos globais:

Antes de se casar com Huck, Angélica teve alguns relacionamentos, entre eles com o apresentador César Filho, o ator Márcio Garcia, o ator Maurício Mattar e o empresário Luís Calainho.

Luciano também teve vários relacionamentos antes de se casar com Angélica. O apresentador namorou a atriz Patrícia de Sabrit, por oito meses, e a apresentadora Eliana, durante dois anos. Huck também namorou a cantora Ivete Sangalo. O relacionamento durou seis meses.

30

out

Luciano Huck e Angélica completam 10 anos de casados

Postado por Jacqueline Rabelo


Luciano Huck e Angélica estão comemorando dez anos de casados nesta quinta-feira, 30. O apresentador publicou no Instagram uma foto com moldura de coração em que aparece sorridente ao lado da mulher. Luciano ainda se declarou para Angélica e escreveu: “Neste mesmo instante há 10 anos eu estava prestes a dar o passo mais acertado da minha vida: casar com ela. Amor maior do mundo”.

Três horas depois, Luciano postou mais uma foto, um registro do casamento deles, e voltou a se declarar: “E lá se vão 10 anos, 3 filhos, 520 programas de tv, muitos aprendizados, mais maturidade, boas gargalhadas, pouco e bons amigos…. E um amor inabalável. #10anos #casamento”.

Juntos desde 2003, quando se conheceram e começaram a namorar nas filmagens do longa “Um Show de Verão”, Angélica e Luciano Huck casaram-se no dia 30 de outubro de 2004, no Rio. O casamento foi celebrado por um padre, por Angélica ser católica, e por um rabino, por Luciano ser judeu. O casal passou a lua de mel em Nova York.

Em março de 2005, Angélica foi mãe pela primeira vez. Joaquim, primogênito do casal, nasceu em São Paulo. Dois anos depois, Angélica ficou grávida novamente e, em novembro de 2007, deu à luz Benício. Em setembro do ano passado, a apresentadora realizou o sonho de ser mãe de uma menina, que foi batizada de Eva. Benício e Eva nasceram no Rio, onde moram os apresentadores.

Sem dúvida uma notória História de Amor de um dos casais mais famosos e icônicos do Brasil.

29

out

Casou-se: Luciana & Warley

Postado por Jacqueline Rabelo

Pudemos fazer parte do grande dia do casal Luciana & Warley, ressaltando a beleza da noiva para o seu casamento, que ocorreu no Sítio Portal da Lagoa. Agradecemos aos demais parceiros que fizeram parte deste dia. Decoração e Bouquet de Angelina Decoração, Vestido e Acessórios de Brilho de Noiva e organização de Ideal Eventos. Ocasamento foi cinegrafado por Lage e as belas fotos que seguem abaixo são de Wagner Tamietti.

28

out

Coluna Jacqueline Rabelo – Como começar a me maquiar

Postado por Jacqueline Rabelo

Como começar a minha maquiagem?

Antes de mais nada – e para que a maquiagem fique intacta o máximo de tempo possível – comece limpando e hidratando a pele com produtos de sua preferência. Após essa etapa de cuidados, inicie a maquiagem pela face. Comece com o corretivo, escondendo olheiras, manchinhas e defeitinhos. Após o corretivo, passe a base, igualando o tom da pele. Finalize com o pó compacto e aplique o blush. Com a pele pronta, você já pode investir nos olhos e lábios, com as cores e estilo de sua preferência!

Protetor solar antes ou depois da maquiagem?

Sempre antes de começar a maquiagem, logo após a limpeza e hidratação da pele. Invista em hidratantes que já possuem em sua fórmula protetor solar, assim você pula uma das etapas e garante proteção para sua pele.

Por que é importante remover a maquiagem antes de dormir?

A limpeza da pele antes de dormir garante a remoção de impurezas,poluição e poeira que a acompanharam durante o dia, evitando que ao longo do tempo a pele fique opaca e sem vida.

O que fazer para aumentar o volume dos meus lábios?

Se seus lábios são finos um bom truque é usar o lápis labial para aumentá-los. É bem simples! Faça um tracejado logo abaixo da linha natural de seus lábios. Após isso, preencha a área com a cor de sua preferência.

E para diminuir o volume deles?

Se seu problema é volume em excesso, a primeira coisa a fazer é camuflar os lábios com a base. Ao terminar essa etapa, redesenhe a linha de seus lábios – com o volume que desejar – com um lápis labial. Termine preenchendo a área com a cor de sua preferência.

Referência: Maybelline.com.br

27

out

Grandes Histórias de Amor: Shah Jahan & Mumtaz Mahal

Postado por Jacqueline Rabelo

Como todas as histórias, esta também começa da mesma maneira… Era uma vez um príncipe chamado Kurram que se enamorou por uma princesa aos 15 anos de idade. Reza a história que se cruzaram acidentalmente mas seus destinos ficaram unidos para todo o sempre. Após uma espera de 5 anos, durante os quais não se puderam ver uma única vez, a cerimónia do casamento teve lugar do ano de 1612, na qual o imperador a rebaptizou de Mumtaz Mahal ou “A eleita do palácio”. O Príncipe, foi coroado em 1628 com o nome Shah Jahan, “O Rei do mundo” e governou em paz.

Quis o destino que Mumtaz não fosse rainha por muito tempo. Ao dar à luz o 14º filho de Shah Jahan, morreu aos aos 39 anos em 1631. O Imperador ficou tremendamente desgostoso e inconsolável e, segundo crónicas posteriores, toda a corte chorou a morte da rainha durante 2 anos. Durante esse período, não houve musica, festas ou celebrações de espécie alguma em todo o reino.

Shah Jahan ordenou então que fosse construído um monumento sem igual, para que o mundo jamais pudesse esquecer. Não se sabe ao certo quem foi o arquiteto, mas reuniram-se em Agra as maiores riquezas do mundo. O mármore fino e branco das pedreiras locais, Jade e cristal da China, Turquesa do Tibet, Lapis Lazulis do Afeganistão, Ágatas do Yemen, Safiras do Ceilão, Ametistas da Pérsia, Corais da Arábia Saudita, Quartzo dos Himalaias, Ambar do Oceano Índico.

Surge assim o Taj Mahal. O seu nome é uma variação curta de Mumtaz Mahal.. o nome da mulher cuja a memória preserva. O nome “Taj”, é de origem Persa, que significa Coroa. “Mahal” é arábico e significa lugar.

Diz-se que o imperador Shah Jahan queria construir também o seu próprio mausoléu. Este seria do outro lado do rio. Muito mais deslumbrante, muito mais caro, todo em mármore preto, que seria posteriormente unido com o Taj Mahal através de uma ponte de ouro. Tal empreendimento nunca chegou a ser levado a cabo. Após perder o poder, o imperador foi encarcerado no seu palácio e, a partir dos seus alojamentos, contemplou a sua grande obra até à morte. O Taj Mahal foi, por fim, o refúgio eterno de Shah Jahan e Mumtaz Mahal. Posteriormente, o imperador foi sepultado ao lado da sua esposa, sendo esta a única quebra na perfeita simetria de todo o complexo do Taj Mahal.

Fonte:
© obvious: http://obviousmag.org/archives/2005/08/taj_mahal.html#ixzz3HMyO70q9
Follow us: obviousmagazine on Facebook

22

out

Está chegando o dia da grande final!

Postado por Jacqueline Rabelo

 

Cinco meses após sua abertura oficial, o concurso Histórias de Amor está agora menos de duas semanas da grande final. Foram várias histórias contadas por nossos casais, todas inspiradoras e emocionantes. No dia 4 de novembro, no Cine Theatro Brasil Vallourec, será anunciado o grande vencedor do concurso, que será premiado com um casamento completo, oferecido por Jacqueline Rabelo e seus parceiros. A ansiedade e expectativa dos casais não poderia ser maior, e a nossa também! Resta aguardar o resultado da comissão julgadora.

Dia 4 de novembro, as 20 horas, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

22

out

Casou-se: Ana Caroline & Robson

Postado por Jacqueline Rabelo

Dia da noiva: Jacqueline Rabelo

Foto e Vídeo: Distak Fotografia

Decoração: Zizo Decorações

Acessórios: Rosa Maria Acessórios

Cerimonial: Querubins

Igreja: São Sebastião

Recepção: Clube dos Oficiais

 

21

out

Coluna Jacqueline Rabelo – O Batom Vermelho

Postado por Jacqueline Rabelo

Nos dias e principalmente nas noites de festa, o batom vermelho é uma declaração que não deixa dúvidas: você chegou para arrasar. Mesmo quando a maquiagem dos olhos é discreta, a cor dos lábios deixa o look poderoso. Falaremos hoje sobre maquiagem para festa, apostando no batom vermelho.

Para apostar nesse estilo, faça assim:
1. Prepare a pele com cuidado, sem dispensar o primer. Ele vai segurar a maquiagem por toda a festa.
2. Utilize a base no seu tom ideal.
3. Preencha e defina as sobrancelhas com o lápis na cor dos seus cabelos naturais, deixando-as bem marcadas. O contraste com a pele perfeita e os lábios vermelhos é muito chique!
4. Aplique um pouco de sombra neutra e duas camadas de máscara preta. O foco vai ser no batom!
5. Agora, faça o contorno dos lábios com o delineador labial incolor. Para quem não tem prática, o resultado é muito mais garantido.
6. Finalmente, preencha os lábios com o batom vermelho e, se ficarem borrões, corrija o entorno da boca com corretivo no tom da sua pele.

Arrase!

20

out

Grandes Histórias de Amor – John e Yoko

Postado por Jacqueline Rabelo

O casal se conheceu durante uma exposição na Índia Gallery, em Londres, 09 de novembro de 1966. Lennon conheceu a artista de vanguarda Yoko Ono e impressionado com sua arte, começou a admirá-la e a frequentar a galeria para conhecê-la melhor.

A personalidade do músico John Lennon por si só era controversa. Em 1966, ele polemizou ainda mais sua história ao romper o casamento com Cyntia Lennon e se unir à artista plástica japonesa Yoko Ono. Em 1971, John e Yoko mudaram-se para Nova Iorque, nos Estados Unidos. Na época, o casal recebia em sua casa vários ativistas e não economizava críticas ao governo norte-americano.

Em 1973, John e Yoko se separam. O músico foi viver em Los Angeles e por indicação de Yoko manteve um relacionamento com a assistente May Pang. Este período ficou conhecido como ‘fim de semana perdido’. Quatorze meses após o rompimento, o casal se reconciliou. Para completar a festa, em 1975, Yoko deu à luz a Sean Lennon e John ganhou o “green card” americano, documento que lhe deu direito de continuar morando nos Estados Unidos. Após o nascimento do filho, o músico passou cinco anos cuidando do garoto e fazendo pão, enquanto a esposa gerenciava os negócios da família.

No ano de 1980, o ex-beatle decidiu retomar a carreira artística, mas o destino abreviou sua trajetória de sucesso e decidiu que uma tragédia aconteceria diante dos olhos de Yoko. John Lennon contava 40 anos quando na noite do dia 08 de dezembro foi assassinado por Mark Chapman,  um fã, que durante o dia havia recebido um autógrafo do astro.

Clique para assistir ao vídeo de “Woman“, uma das canções que John escreveu em homenagem à Yoko:

20

out

Casou-se: Jucimara e Wagner

Postado por Jacqueline Rabelo

A noiva se produziu em nosso salão. Casaram-se na igreja Templo da Restauração, em Contagem, e deram uma deslumbrante festa no Augusttus Buffet. Como sempre, estamos honrados por participar deste dia mágico. Agradecemos também aos parceiros que também deixaram sua marca neste evento. Vestido e acessórios: Nova Noiva; Decoração e Bouquet: Edna Alves; Cerimonial: Lucas; Fotografia: Silvio dPaula. Confira agora algumas fotos do grande dia de Jucimara e Wagner:

Páginas12345... 34»

Blog

30

out

Os romances anteriores de Luciano e Angélica


Conhecidos como um dos mais famosos casais do Brasil, Luciano Huck e Angélica completam 10 anos ...

30

out

Luciano Huck e Angélica completam 10 anos de casados


Luciano Huck e Angélica estão comemorando dez anos de casados nesta quinta-feira, 30. O apresentador publicou no Instagram uma ...

Twitter

    
Visitas: